sábado, 19 de setembro de 2009

ALTAR VIRTUAL


Este é um espaço virtual para a prece, a oração, a meditação.

Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença. Seja qual for seu pedido, sua necessidade, ou seu agradecimento.


Contemple as imagens. Silencie. Reze conosco e com todos os que visitam este altar.


As velas que estão acesas ardem por sua intenção.


Todas as semanas, teremos novas imagens e uma oração especial para que todos os visitantes estejam sintonizados.



Nesta semana, vamos invocar a proteção do Anjo Metatron, o Príncipe dos Serafins, entregando a ele seus problemas e aflições, com seguinte oração:


Invocação ao Príncipe Metatron


Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com Vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos na quietude de nossos espíritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade.
Iluminai-me sempre
em todos os meus caminhos.
Anjo Metatron, que usais vossa luz divina,
dai-me sorte!
Mantende-me sempre confiante
e com fé em meus ideias.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa proteção.
Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
que possam me prejudicar.
Peço-vos que meus sentimentos
sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo!
Para que eu tenha a existência tranqüila,
E que minha vida seja designada
Para trabalhar repleta de amor.
Amém!





Esta vela é oferecida em nome de todos ao Grande Príncipe Metatron e Seus Serafins, pedindo Paz, Harmonia e Proteção.




Deixe um comentário com seu pedido, sua súplica, sua prece, seu agradecimento. Este espaço é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário